tempo, tempo tempo. Ontem eu quis não estar sóbrio, embriagado, pra ser feliz. Enquanto a felicidade surgia, o tempo corria devagar. Estavamos surpresos por isso, é estranho pra mim, felicidade com uma grande duração. Mas tempo/espaço se diferenciam em questão de dimensões.
Eu não tenho mais tempo pra nada, mesmo assim dei uma saída pra ser feliz, deixar as responsabilidades de lado e fugir. Meu heroi disse que não há nada de errado em fugir.
Estou estudando comunicação visual, além de continuar com Letras, que é meu 1° projeto. Além desses estudos, tenho que planejar/trabalhar nos projetos paralelos a isso, parecem poucos mas são supertrabalhosos e requer tempo. Todos que me conhecem, (eu sei, você não me conhece) sabem que sou dificil, e anti-social no começo, apatia em carne e osso, é isso o que me mata nas aulas de comunicação visual. Por serem pessoas novas, eu automaticamente me afasto, mas aos poucos eu consigo me enturmar e tentar ser um pouco normal.
Ultimamente estou ouvindo Adele, ela é foda e suas músicas geralmente são sobre relacionamentos, muito bom para quem estar saindo de um. Ela é composta de uma sonoridade nada igual a qualquer outrra cantora e não aceito comparações. Vale a pena escultar os cds 19 e 21.
Nenhum comentário:
Postar um comentário