quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Dia 4 - A última Premonição

Bem, eu fiquei pensando do por que falar desse filme por uns minutos, tinha uma lembrança vaga de que o filme não foi aquilo tudo e ao ver algumas críticas, lembrei do por que decidi falar.

A Última premonição não é um filme de terror legal, mas um passatempo. Toda a narração do filme é confusa e os atores não ajudam. Os sons e ruídos são seguidos de um susto para realmente acordar o telespectador da cadeira. E não espere nada além de uma explicação necessária no final.

A personagem Eveleigh Maddox sofre um acidente de carro e logo começa a ter premonições após se mudar para algum interior com direito a vinicultura. Bem recebida, logo se depara com cadeiras se movendo, vultos, nevoas e todos os utensílios de um suspense barato. Por que as coisas estão ali e depois não estão? Por que Eve vê e depois descobre que não aconteceu e seu marido a leva a um psiquiatra?

O final é uma sequência de acontecimentos que responde todo o filme e você poderia ter respondido todas as perguntas se estivesse prestando mais atenção e não ter abaixado o volume.


Nenhum comentário:

Postar um comentário