quinta-feira, 19 de julho de 2012

neve

Foi engraçado a forma que você disse que iria morrer por mim e eu nem precisava. De todos os jeitos que eu acordei você, hoje foi o melhor. abrimos olhos no mesmo instante para vermos se ainda estavamos na mesma cama. Seus olhos castanhos são tão engraçados. Lembrei do primeiro dia que te vi e recitei uma música que ficou estranha na minha voz.
Agora tenho medo de dizer o tamanho desse amor, já que parece assustador. Eu estou escondendo ele mas não cabe no ármario. Já que parece que daqui a pouco você vai sair pela porta. eu sempre preciso dizer que ta amo só pra ter certeza de que você sabe.
É bobo, mas te vejo em todos os cantos. Tenho medo de beijar alguém e perceber que não sinto seu cheiro. Não sinto sua alma me tocando. E não é você. È bobo dizer palavras e depois me sentir estúpido e depois perder o assunto. Não nada pra falar quando não estou contigo vejo milhares de perguntas. e alguém me diz o por que sentir tanto isso. Qual o valor? Já que no passado você nunca iria morrer por mim e eu nunca iria achar graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário