segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Chernobyl


Esse foi mais um filme que o roteirista seguiu algum livro chamado "Como Fazer Um Filme de Terror/Suspense". É até cansativo falar sobre filmes de terror quando um filme não traz algo novo. Ok, Seis jovens acabam indo para uma cidade chamada Pripyat onde aconteceu um acidente nuclear há 25 anos atrás. E que na noite eles descobrem que pessoas sobreviveram e viraram algum tipo de zombie noturno.
Aos poucos as pessoas vão morrendo, se perdendo e se achando. Coisas que você pode achar em qualquer outro filme de terror (descupem, estou de mau-humor, eu até gostei do filme para falar a verdade, assisti quando esteiou no Brasil).
É mais um desses filmes que você não sabe se é mais um trailler ou se o filme realmente começou. Dessa vez quis estar no filme, sentir o medo.
Um ponto positivo é a roda gigante, apesar de nunca ter entrado numa, amo rodas gigantes, ainda mais rodas gigantes desativadas, sujas. Acredito que o motivo de amar seja por causa do primeiro cd da banda que mais amo My Chemical romance, tem uma roda gigante pegando fogo no capa de trás do cd. Outro ponto positivo foi a surpresa de ouvir "No Reflection" nos créditos. Saí dançando.

Capa de trás do cd do MCR - "Bullets"


P.S. toda noite que vou dormir, penso no filme Atividade Paranormal 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário