quarta-feira, 22 de junho de 2016
BE ALONE
Estive perdido nessas últimas semanas, fiz escolhas que alguns consideram erradas, mas diria necessárias. É preciso testar até aonde as pessoas vão, conseguem chegar, por mais que o coração doa. A direção foi embaraçosa, mas nunca devemos ir contra nossa vontade.
O que sou, o que faço e aonde quero chegar não foi mais longe do que minha vontade. Não aconteceu o mesmo com você? Se a resposta é não, é por que alguma coisa está errada. E acredito que você disse sim, por dentro.
Pelas minhas escolhas, e pelo o que meu coração disse naquele momento, eu disse sim para mim, para meus desejos e vontades. Foi uma semana tenebrosa, que todos me atingiram por todos os lados, tenho cicatrizes na memória. E ninguém parou pra ver que também sou humano. O problema? todos queria saber e opinar. As mídias sociais sabem ser cruéis mesmo quando não queremos. A opinião alheia nunca me afetou tanto ultimamente.
É pela vontade de estar sozinho, coisa me que desacostumei. Quero reaprender, sentir essas coisas estranhas. Quero fujir nesse padrão, desses momentos que escolhi no passado, tenho tantas cicatrizes e dói lembrar. Pessoas machucam para se sentirem melhores e isso me afasta delas.
Eu não sei mais lidar. Essa postagem deveria ser tão impessoal, mas não escrevo em diário. As vezes falar com um amigo não é o suficiente. E embora eu tenha culpa nisso, não sou o único. E em todos os sentidos não fui o único.
Preciso de uma conclusão: Distanciar tudo, todos, respirar e quando estiver preparado, voar. Tenho muito o que aprender e é isso o que vou fazer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário