sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Tenho me perguntado sobre como você veio comigo para o fundo do poço e tem me ensinado a sorri nos piores momentos. Você não sente falta dos bons momentos sempre que segura minha mão? É adorável quando você faz força para me tirar do nosso destino. Mas quando você não está por perto eu trago uma foto sua no bolso.

Eu sei que cada um encontra seu espaço e faz sombra. E eles se elevam numa disputa para saber quem chega além, embora eu ande pelas ruas, e suba suas montanhas, e não é vergonha nenhuma estar ao redor quando não há medo. Quando você me mostrou que estaria tudo bem fingir não ser o que sentia?

Quando foi que eu aprendi a não sentir? E se eu me espelhei em você como eu poderia me orgulhar? Eu não estou doente, mas sou um pecador. Talvez isso algum dia se torne mais claro quando eu tiver 30. Talvez você saiba as minhas desculpas melhores do que eu. O tempo dirá melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário