terça-feira, 7 de agosto de 2018

DC FANBOY #3

Não está fácil defender a DC. Se fosse mais fácil eu amaria a Marvel e seus finais normais. Mas eu, ariano, adoro algo problemático. Então defendo meu Batman e meu Superman. Não tem algo nos filmes que eu não gostei.

Sim, eu gostei de Esquadrão Suicida. What's wrong Miley?

E não tem nada melhor do que os vilões da DC, né?

No momento tenho maratonado a série animada do Batman, aquele com os gráficos horríveis. E já tenho baixado a animação da Liga da Justiça, aquele que assistia de manhã na SBT, isso que é nostalgia. E também está no gatilho Teen Titans, aquela animação que me fez amar Ravena.
Então espero ter muita coisa pra falar aqui sobre meus vilões e herois preferidos. Já posso afirmar com um gif minha vilã preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário