terça-feira, 7 de agosto de 2018

Minhas Obras #6

Resolvi publicar. Agora poemas e contos. Vocês podem ver tudo no wattpad.

Deixa eu achar o link aqui.

Primeiro eu reuni 12 poemas de inúmeros que venho escrevendo e postei com uma capinha que fiz no canvas e pronto. Amor, vingança, ódio, desprezo, ciúmes, todos os sentimentos. Então saiu o Canções pra dizer-te Não.São poemas mas se você achar a melodia e sair cantando, pelo menos diga a referência. Ficaria feliz se meu nome for citado pra coisas boas.

Halloween chegando e eu resolvi lançar dessa vez contos. Saiu o primeiro conto e a ideia é que toda sexta eu post uma nova história lá no A Última Badalada Antes das 13. Capinha linda, histórias macabras, fofas e com muitas tripas e dentes e pelos e sangue. Não tem as doze badaladas, mas espero completar antes do final de outubro, antes que algum mal me domine. Bem, todos devem saber que essas histórias foram contadas. Então clica nas obras pra eu ver que meus números estão subindo.
Em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário