quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Estudos #7

Eu estou atrasado nos posts, eu sei. Me perco no tempo e essa semana não estou atualizado no Bullet Journal. Só agora, quinta-feira, terminei (95%) minhas tarefas da semana passada.
E agora neste momento estou estudando. E criar um plano de estudo parece fácil, mas chega a ser complicado quando não temos disciplina com o tempo.

Mas, Rufus, você nem está trabalhando! Sim, não estou trabalhando, mas mesmo assim gerir tempo não é fácil, sempre tem algo que vai te deixar disperso. É normal!

O caso é que hoje estou concluindo alguns estudos para concurso, mas não existe fim até chegar ao cargo desejado.
Dessa vez, eu dividi cada assunto por dia, mas agora vou fazer diferente. Vou começar a estudar 3 assuntos por três horas, e vamos ver no que vai dar.
Outra coisa é que eu fiquei mais desperto para o estudo pela noite. O que me deixa num beco sem saída, pois vou começar a estudar espanhol pela noite. O jeito é me programar direito e ver no que dá e depois te conto melhor. Lembrando que cada pessoa é cada pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário